Como é trabalhar na General Mills Brasil?

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possui bons benefícios e organização na forma de trabalho por receber muita influencia da cultura externa. Ambiente de trabalho tranquilo e algumas chances de desenvolvimento profissional.

Contras: Não existe um critério claro de promoção e demora para promover quando existe algum. Alta rotatividade de gestores e portanto dificuldade de ter sua evolução reconhecida.

Conselhos para presidência: Reconhecer as areas parceiras do negócio e não apenas as areas principais.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários