Como é trabalhar na General Mills Brasil?

construção de serviço.

Auxiliar A

Pouso Alegre, MG

Prós: tudo bem limpinho. ponto de higiene perfeito. os funcionários tratam os clientes muito bem! parabéns sapore.

Contras: caprichar na comida! principalmente no ponto de cozimento. acho que os cozinheiros devem gostar do que faz e não fazer por obrigação.as coisas quando a pessoas faz por gostar é bem feito, quando faz por obrigação fica difícil de engolir. sapore ofereça uns cursos de culinária para os funcionários da cozinha, mas selecione entre aqueles que gostam de cozinha e aqueles que querem somente ter um cargo melhor. bom pra vcs bom pra nos!

Conselhos para presidência: fazer teste com os funcinarios da cozinha para ver quem realmente gosta de cozinhar garanto se vcs ver por este angulo a qualidade da empresa vai melhorar e muito. não olhe tempo de serviço para colocar a pessoa como cozinheiro mas olhe as qualidades da pessoa de frente a um fogão. nota minha para qualidade de comida de 1 a 10 é 4 muito mal feita. eu acho que vcs devem fazer uma seleção.um abraço espero ter ajudado. pense nas possibilidades.

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários