• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Mills Brasil?

201 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    Líder de Merchandising

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira, Treinamento, Veículo fornecido pela empresa, Notebook fornecido pela empresa, Conta telefônica paga pela empresa.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado, Ticket restaurante muito abaixo do mercado, Ausência de vale alimentação. Excesso de materiais de exposição,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar com oportunidades em desenvolvimento de pessoas

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Benefícios bons, investem em desenvolvimento dos líderes da cia, desenvolvimento de carreira é bom para cargos altos e clima saudável e de fácil aprendizagem, tanto no corporativo como nas plantas pelo Brasil.

    Contras: Para cargos mais baixo (falando de cargos administrativos) pouca exposição em atividades e desafios e raro casos de promoções, pois não há visibilidade, ainda há preferencias com alguns colaboradores (falando de São Bernardo do Campo).

    Conselhos para presidência: Alguns gestores de alta patente não são os mesmo quando estão com os seus subordinados direto no dia-a-dia. Em uma reunião com diretores e outros gerentes, todos são simpáticos e prestativos. Um tema importante para dedicar atenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para crescimento profissional

    Funcionário

    Cajamar, SP


    Prós: A empresa possui uma infraestrutura muito boa, além do clima organizacional que não deixa o que desejar. Há oportunidade para aprendizado, visto que os lideres estão sempre dispostos à contribuir com o crescimento.

    Contras: Por se tratar de uma empresa com operação própria, deixa a desejar a equidade dos benefícios para todos funcionários. Um colaborador da planta (CD), por exemplo, não possui dos mesmos benefícios de um colaborador do corporativo, o que contraria os que estão incluídos neste grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima ótimo, colaboradores tem muita autonomia, exposição global, marcas fortes, prezam qualidade de vida (equilíbrio vida pessoal e profissional), muitos recursos e ferramentas pra desenvolvimento

    Contras: Pacote de Benefícios pode melhorar comparando com concorrentes e tem muita mudança de estratégia e liderança - requer bastante resiliência.

    Conselhos para presidência: Ser menos “nice” e um pouco mais “dura” diante da não entrega de resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    General Mills

    Funcionário

    Paranavaí, PR


    Prós: A valorização das pessoas é prioridade para a empresa. Principalmente equipe de base. Os trabalhos são simples frente a diversificação de vários cargos

    Contras: Vale alimentação baixo, sem plano odontológico, alguns cargos com salários baixos, devido a diversificação de cargos, mudanças rotineiras de gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa centenária com operações em diversos países. Clima soft e com bom equilíbrio para vida pessoal. Cultura de cuidado com o profissional.

    Contras: Por ser uma empresa global é muito travada no Brasil. Empresa extremamente conservadora que muda a estratégia todo ano, instável. Para quem deseja um mínimo de confiabilidade em relação para onde a empresa esta indo vai se decepcionar. Beneficios ruins comparando ao mercado (somente o que é muito bom é o plano de saude que é top). Bonus muito baixo para cargos seniores.

    Conselhos para presidência: Olhar os objetivos mais a longo prazo, ter a certeza que só os lideres estão engajados nos objetivos da empresa, o que muitas vezes parece que estão mas não estão e melhorar o bonus e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhorar gerência da empresa

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, plano de carreira. Pagamento feito sempre em dia, eventuais problemas tratados com agilidade. Foco da empresa voltado para equipe.

    Contras: Gerência da companhia totalmente despreparada para as funções, única empresa que trabalhei que não tinha objetivo primário o lucro em suas operações.

    Conselhos para presidência: Inovação não é sinônimo de satisfação do cliente. Observar e acompanhar todos os processos da empresa em todos os níveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poderia ser uma das melhores empresas para se trabalhar

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Na general mills há muita liberdade para trabalhar, gerar ideias e propor novos projetos. A liderança te da muota Autonomia e a Empresa é pouco hierárquica, te dando a oportunidade de aprender com líderes bem seniors.

    Contras: A empresa não tem um bom salario nem bom pacote de benefícios. O RH valoriza muito otimização de recursos sem pensar em melhorias para os funcionários o que faz a empresa perder muitos talentos.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, valorizá-lo e pensar num programa de retenção de talentos, pois o atual claramente não funciona ja que o turn over é altíssimo dentro dos escritórios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Coordenador de Armazenagem

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Flexibilidade de horario, convênio médico, transporte fretado, restaurante, fabricação de bons produtos, grande aprendizagem, bom sistema operacional.

    Contras: Não há perspectiva de crescimento para funcionários antigos. Sempre que sai alguém contrata-se outra pessoa com salário maior, porém os atuais não tem aumento salarial.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários da base. A empresa está perdendo muito Market share por não estar mais em todos os lugares.

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar a quem é bem conservador, pacifico e busca qualidade de vida

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Forte cultura e respeita muito os funcionários. Você jamais receberá uma palavra em alta voz, tudo é paz e amor e a liderança envolve desde o chão de fabrica até a alta direção preocupando muito no respeito humano

    Contras: Muito pacifica e as vezes não cumpre metas por ser tão pacifica e uma liderança muito fraca que não são focados em um único objetivo. A liderança internacional é excelente porém a diretoria Brasil esta muito perdida e acaba colocando a empresa em risco

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários

Site