Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Mills Brasil?

131 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo clima organizacional

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional excelente, não é muito hierárquica, o que acho ótimo pois a comunicação é bem aberta entre todos os níveis. O salário é compatível com o mercado. Valorizam as pessoas, existe meritocracia.

    Contras: Os benefícios e bônus deixam a desejar comparando com outras multinacionais. Alguns processos muito engessados. Benefícios para mulheres gestantes e recém mães também poderiam melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otimista

    Técnico em Planta Piloto

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os benefícios que contribui com todos os colaboradores da nossa empresa dando assim uma certa cobertura no salário que deixa um um pouco a desejar.

    Contras: Falta de reconhecimento porque tem pessoas na empresa que não sabem quase nada e Mês assim tem reconhecimento do porque tem inglês intermediário.

    Conselhos para presidência: O reconhecimento profissional serve para todos o colaboradores indiferente em qual posição ele esteja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não julgue o livro pela capa

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito grande e reconhecida internacionalmente, porém a marca empregadora ainda é pouco expressiva no Brasil. A infraestrutura do escritório é muito boa.

    Contras: Apesar de ter passado por muitas mudanças abrindo espaço para oportunidades a empresa não é meritocrática. A falta de reconhecimento, estratégia de negócio ineficaz (queda nos resultados) e gestão ineficaz geram desmotivação e deixam o clima muito ruim.

    Conselhos para presidência: Definir a estratégia de negócio e adotar um modelo realmente meritocrático.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para aprender/ bons desafios.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável e pessoas colaborativas. Excelente ambiente para aprendizado. Escritório bem localizado e de fácil acesso. Por não ter processos estruturados, tem a oportunidade de criar coisas novas e trazer ideias.

    Contras: Falta de processos estruturados, falta de plano de carreira, processos burocráticos. Precisa ser bastante político para ter oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Emoresa ok

    Estagiário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Fazer o que é certo o tempo todo; trabalho em grupo onde todo mundo se ajuda e está disposto a ajudar; por ser uma multinacional coloca em contaro com diferentes paises

    Contras: Baixa probabilidade de efetivação, salarios baixos e empresa fica muito longe da fabrica, dificultando a visualizacao do processo de fabricação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para se trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Bom salário, possibilidade de crescimento, fácil acesso à liderança, bom lugar para se trabalhar, recomendo este lugar para trabalhar e avançar.

    Contras: Falta plano de carreira, limitado crescimento, para se desenvolver precisa participar da panela e ser bastante político. Em determinado momento a carreira trava.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa potencial mas precisa se preocupar com a retenção dos seus talentos.

    Funcionário


    Prós: Gestores flexíveis, muitas oportunidades de melhoria, bom ambiente de trabalho, fácil acesso.

    Contras: Processos não definidos de forma clara e objetiva, algumas áreas realizando os mesmos estudos e indicadores, colegas de trabalho com mais tempo de empresa não tem o costume de responder os e-mails.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar e crescer

    Assistente de Recebimento Fiscal

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Conforto para se trabalhar, excelente infraestrutura, gestores e empresa oferecem todas as ferramentas necessária para desenvolver suas funções. Liberdade para trabalhar, horários flaxiveis e bom pacote de benefícios.

    Contras: Muitos cargos de chefia, politica de cargos e salários não é clara. As áreas não fazem boa comunicação entre si, não consultam pessoas que ocupam cargos mais baixos na hora de promover mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa muito boa, mas que precisa chegar a excelência de fato.

    Assistente Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Preocupação com as pessoas. Investimento em segurança, desenvolvimento pessoal e acessibilidade aos lideres e abertura para interação hierárquica.

    Contras: Falta acesso fácil ao cronograma corporativo. O que dificulta a resolução dos processos por falta de conhecimento do setor responsável para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, funcionários colaboram com resultados, novas tecnologias, escritório bem localizado, soluções inovadoras, oportunidades de carreira

    Contras: Muita pressão, salario não é adequado para o cargo, tarefas executadas sem reconhecimento, muita exigência, sem bônus e descontos para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários

Site

RH: quer atrair bons talentos?