• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Mills Brasil?

172 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa mas com beneficios fracos e muitas mudanças a todo momento

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com clima leve e sem hierarquias que ingessam o negócio. Possui flexibilidade de trabalho em algumas areas e salario dentro do que paga o mercado

    Contras: Não possui bons beneficios, RH distante dos colaboradores mesmo com telefone 0800. Processo de comunicação não tão eficiente e mudança de estrategia a todo momento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, preocupação com o bem estar dos funcionários, pagamento em dia, boa remuneração, Ticket restaurante com um valor razoável.

    Contras: Muita cobrança, uniforme precário, pouca divulgação da marca, muita exigência, falta de respeito, pouca consideração, poucos funcionários e horários puxados.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários estimulando e não o contrário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar e com bastante oportunidade de aprendizado. Ótimo ambiente de trabalho, onde você consegue explicar suas ideias e ser ouvido.

    Contras: Muita teoria e pouca prática no desencolvimento e cuidado com pessoas. O salário é baixo e as avaliações não têm grande importância para trazer promoções.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas e efetidade dos processos de desenvolvimento de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Técnico em Segurança do Trabalho

    Cambará, PR


    Prós: Uma empresa que presta muito pela saude e integridsde fisicas dss pessoas alem de produzir alimentos com muito carinho e qualidade no processo de fabricação

    Contras: A empresa deviria dar mais oportunidades para quem esta trabalhando na empresa e tambem deviria encentivar e auxiliar os que buscam uma profissão dentro dela e isso nao acontece5

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa pra se trabalhar, desde que você não tenha ambição de carreira

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Horário flexível. Grande variedade de assuntos a ser apreendido, não havendo rotina. Facilidade de acesso ao alto escalão.

    Contras: Não reconhece os funcionários que trabalham efetivamente, mas somente aqueles que puxam saco. Pesquisa de clima não funciona. O gestor não é moldado pra tratar bem os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom lugar para trabalhar, mas precisa evoluir muito na parte de liderança.

    Analista de Planejamento Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito agradável, tem os benefícios básicos de toda multi nacional, boa localização ( no rudge ramos), estacionamento no local ou vale transporte.

    Contras: As pessoas promovidas para líderes normalmente não são treinadas devidamente, causando clima desagradável entre os setores e também dentro dos times.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Por ser uma multinacional deveria ter um plano de cargo e carreira

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: A empresa tem muitos treinamentos e isso faz com que a pessoa se desenvolva e esteja pronta para o mercado de trabalho, sua cultura é muito forte e todos compram essa ideia.

    Contras: Demora muito para dar uma oportunidade de crescimento para níveis hierárquicos mais baixo. Não tem PPR e não tem plano odontológico, VR ou VA. Existe muitas reuniões do qual faz com que o funcionário não tenha tempo para desenvolver suas atividades com excelência.

    Conselhos para presidência: Por ser uma multinacional deveria estruturar um plano de carreira justo e um plano de sucessão claro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa a se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Atividades dinâmicas, Funcionários engajados, ambiente de trabalho agradável, empresa multinacional com grande reconhecimento no mercado de alimentos.

    Contras: Na empresa não se ve um crescimento dos funcionários dentro da empresa, muito tempo na mesma função sem reconhecimento, promoções e elevação de cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com grandes oportunidades de aprendizado

    Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa trata todos os funcionários como maior respeito independente do nível hierárquico, oferece oportunidades de desenvolvimento e aprendizado

    Contras: Apesar de ser uma empresa com muitas oportunidades não remunera muito bem, não há pagamento de bônus e as políticas de transferência são pouco atrativas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa deveria olhar mais para o funcionário de baixo nível, o que realmente segura a empresa.

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Nao desconta Convênio, camaradagem, parece empresa pública difícil mandar embora, alguns chefes são bem compreensíves, algumas pessoas estão sempre dispostas a ajudar.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, salário muito baixo, sem faixa para algumas funções, ticket congelado a pelo menos cinco anos, não tem participação nos resultados, nem vale alimentação, trabalhamos como verdadeiros escravos.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento da base, funcionários motivados trazem mais resultado para empresa, fazendo com que a mesma alcance seus objetivos mais rapidamente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

General Mills Brasil

Descrição:Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo, sendo responsável por diversas marcas conhecidas, como Cheerios, Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, entre outras. No Brasil, possui uma joint-venture com a Nestlé, onde fabricam e comercializam juntas diversos tipos de cereais conhecidos nacionalmente, além de oferecer serviços à indústria de food service e fornece produtos Häagen-Dazs para hotéis, cinemas e restaurantes. Ao redor do mundo, possui mais de 30 mil funcionários

Site

RH: quer atrair bons talentos?