Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro Eletricista na General Electric (GE)

Ver todos os salários

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 200 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Eletricista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro Eletricista é de R$ 8.913/mensal na empresa General Electric (GE). Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da General Electric (GE) que trabalham como Engenheiro Eletricista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro Eletricista no mercado.

Benefícios na General Electric (GE)

Plano de Saúde 15 avaliações

Melhor Plano de Saúde que já tive. Todos os meus médicos atendem e para internaçao muito bom.

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Como estagiário, não existe desconto no salário. A empresa cobre o valor completo gasto com transporte público.

Vale-Refeição 6 avaliações

O vale refeição é aceito em todos os lugares e o valor é muito bom por dia, o desconto é baixo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Engenheiro Eletricista