Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na General Electric (GE)

Ver todos os salários

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 435 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 4.536/mensal na empresa General Electric (GE). Esta estimativa tem base em 23 salário(s) postados pelos funcionário(s) da General Electric (GE) que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na General Electric (GE)

Plano de Saúde 22 avaliações

Plano era bom. Mas não o ideal para ter um bom atendimento na região. Demorou bastante para trocarem para um que atendesse na região.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Eram disponibilizadas vans para os colaboradores para diversos lugares centrais com um desconto mensal simbólico.

Vale-Refeição 9 avaliações

A princípio na cidade ao qual fui locado. O Vale não aceitava em quase lugar algum. Mas com o tempo passou a aceitar em vários lugares. Diária acima da média e desconto em folha.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.742/mensal

R$ 954 R$ 18.162

• Analista TOTVS

R$ 4.315/mensal

R$ 1.000 R$ 12.353

Analista Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 3.878/mensal

R$ 1.000 R$ 10.897

Veja todos os salários de Analista

General Electric (GE)