Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 11%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Primeiro é respondido umas perguntas por vídeo, inclusive em inglês, e enviado ao RH. Em seguida é feita a entrevista com o Gerente da área.

P: Por que você quer trabalhar na GE

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bem feito, porém normalmente demora um pouco do momento em que você faz a última entrevista até o momento que eles entram em contato para contar que passou. A primeira etapa foi em português e depois inglês no telefone, assuntos pessoais e conhecimento sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina em 5 anos?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O melhor que já participei, equipe de todos os setores muito bem preparados para a entrevista tendo 3 entrevistadores. Um do RH e outros dois da parte administrativa. Foi uma entrevista em grupo de 24 pessoas, sendo 12 classificadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o fator que mantinha a empresa tanto tempo no mercado?
    R: Inovação.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Primeiro contato foi pelo RH em uma entrevista em inglês. também recebi e-mail para baixar um aplicativo da empresa e respondi algumas perguntas em inglês Na semana seguinte entrevista presidencial. Todo processo foi longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve dinâmica antes da entrevista individual

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: As perguntas eram perguntas para conhecer o seu perfil profissional. A maioria das perguntas requeriam detalhes e exemplo de situações. E perguntavam sobre a sua experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles descreveram as atividades que seriam realizadas durante o trabalho e perguntou se eu gostaria de trabalhar fazendo aquelas coisas.
    R: Fiquei um pouco confusa sobre a resposta. Falei que sim e exemplifiquei os motivos que me faziam acreditar que sim...mas confeso que gaguejei um pouco pois não estava esperando essa pergunta.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Contagem, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo com várias etapas, sendo a primeira uma dinâmica em grupo (dispensável pois poderia ser individual), encontro com um funcionário da equipe, encontro com gestor, prova de inglês (escrever um texto sobre um assunto qualquer) e exame médico no local no mesmo dia da prova. Não é feito nenhum teste de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas perguntas genéricas de entrevistas. O funcionário da equipe perguntou se eu conseguiria conversar ao telefone em inglês.
    R: Não conseguiria.

Negociação: Salário sem negociação.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, muito bem administrado e seletivo. Além de ser extremamente dinâmico, e rápido. Evitando as angústias de ter que esperar o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresentar em inglês.
    R: Me apresentei em inglês.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo bastante tranquilo, porém um pouco demorado. Após me inscrever no site de empregos da empresa, uma pessoa do RH me ligou e fez entrevista em português e inglês (por telefone mesmo). Ao ser aprovado nessa etapa, foi agendada uma outra entrevista na própria empresa, com o gestor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é o seu processo de aprendizagem?
    R: Conhecer a teoria, ver exemplos e tentar reproduzir.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples e bem padrão, eles fazer tudo com um bom tempo. O processo costuma demorar um pouco mas tudo é feito de maneira bem calma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta que eu achei bem diferente foi, " O que faz você achar que é melhor que os outros candidatos para a vaga. "

Negociação: Foi estágio e tudo já estava acertado.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Processo seletivo com entrevista virtual e com gestor da área, apesar de demorado foi simples. Faltaram algumas informações no processo de contratação

P: Porque mudou de área
    R: Porque gosto de desafios