Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 12%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: A primeira vez que fui, estava tudo ok. Porem alguns meses, me chamaram de última hora e parece que foi só para preencher vaga em aberto pela consultora. Respeito zero, além de ser de dificil acesso, nada informaram e nem no site estava.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Tranqüilo, perguntas normais! Nada muito complexo. Entrevista dentro do esperado, perguntas com base na experiência vivida nas suas antigas experiências

P: Qual o seu defeito
    R: Anciedade

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem organizado e com um feedback rápido, com um ambiente descontraído, com várias dinãmicas em grupo e com uma boa estratégia para detecção de perfil dos possíveis candidatos. No geral, foi uma experiência positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a empresa e resolução de um case em inglês em grupo
    R: Empresa de inovação tecnológica

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: O processo foi online, mas faltou feedback por parte da empresa. Nem sequer uma mensagem dizendo que não havia sido aprovado, ou que o processo havia terminado eu recebi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na empresa?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Peguntas por vídeo, sendo a maioria em inglês. Você grava inúmeras respostas em vídeo e nem ao menos recebe um feedback depois. A impressão que fica é de que nem ao menos se deram ao trabalho de ver todas as suas respostas. A GE é uma empresa globalmente conhecida com uma reputação ótima, porém a experiência que eu tive com eles no processo seletivo que participei não foi positiva de nenhuma maneira.

P: Maior desafio profissional Por quê quer trabalhar na GE

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Primeiro é respondido umas perguntas por vídeo, inclusive em inglês, e enviado ao RH. Em seguida é feita a entrevista com o Gerente da área.

P: Por que você quer trabalhar na GE

Candidato em Petrópolis, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bem feito, porém normalmente demora um pouco do momento em que você faz a última entrevista até o momento que eles entram em contato para contar que passou. A primeira etapa foi em português e depois inglês no telefone, assuntos pessoais e conhecimento sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina em 5 anos?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Niterói, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O melhor que já participei, equipe de todos os setores muito bem preparados para a entrevista tendo 3 entrevistadores. Um do RH e outros dois da parte administrativa. Foi uma entrevista em grupo de 24 pessoas, sendo 12 classificadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o fator que mantinha a empresa tanto tempo no mercado?
    R: Inovação.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Primeiro contato foi pelo RH em uma entrevista em inglês. também recebi e-mail para baixar um aplicativo da empresa e respondi algumas perguntas em inglês Na semana seguinte entrevista presidencial. Todo processo foi longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve dinâmica antes da entrevista individual

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: As perguntas eram perguntas para conhecer o seu perfil profissional. A maioria das perguntas requeriam detalhes e exemplo de situações. E perguntavam sobre a sua experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles descreveram as atividades que seriam realizadas durante o trabalho e perguntou se eu gostaria de trabalhar fazendo aquelas coisas.
    R: Fiquei um pouco confusa sobre a resposta. Falei que sim e exemplifiquei os motivos que me faziam acreditar que sim...mas confeso que gaguejei um pouco pois não estava esperando essa pergunta.

General Electric (GE)