Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 20%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, ha testes de ingles e logica, passando por estes vai para uma entrevista por vídeo onde aparecem algumas perguntas e você tem um tempo para responder.

Entrevista de emprego para Estagiário em Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é legal, a primeira etapa é feita através da internet por uma plataforma que você grava as suas respostas e não há presença do recrutador. Na segunda fiz entrevista diretamente com a gestora da área, porém ela mesmo afirmou que as chances de efetivação não são altas e que o ultimo estágiário saiu porque estava no final do período de estágio e conseguiu uma vaga em outra empresa. Perguntei sobre como funcionava o programa de estágio e ela não soube me responder muito bem, fez parecer que não há um acompanhamento muito grande dos estagiários. fizemos uma parte da entrevista em inglês também. O pior foi não receber nenhum feedback, simplesmente não entraram mais em contato, nem mesmo por email

Entrevista de emprego para Almoxarife

Candidato em João Câmara, RN

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo teve algumas etapas , me inscrevi no site da empresa , fiz uma entrevista por um app, entrevista com gestor , análise pessoal e resposta da empresa .

Negociação: Foi tranquilo, bem o que precisava.

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Itajubá, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo que durou cerca de duas semanas. Me candidatei online, recebi o convite para uma entrevista online, respondendo algumas perguntas que eram gravadas para avaliação do recrutador. Depois, recebi uma ligação do recrutador, perguntando se eu havia recebido o convite da entrevista com o gestor (Não recebi convite nenhum! A entrevista era pra ser no momento da ligação) e se eu iria comparecer. Por sinal, o recrutador esqueceu-se de me comunicar sobre a entrevista com antecedência... e não tive feedback. Péssima experiência.

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Tranquilo. Primeiro pedem para você gravar um video respondendo algumas perguntas, depois há uma dinamica em grupo, depois uma redacao em ingles e entao uma conversa com as chefes do setor

• Recebi

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, mas somente participei da parte online. Não fui chamado para a entrevista presencial. Mas respondi algumas perguntas online em forma de vídeo/escrita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais difícil foi relacionada a área de atuação e como minhas habilidades e conhecimentos poderiam contribuir na área.
    R: A minha resposta foi bem simples, e foquei nas minhas habilidades interpessoais.

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento de Fábrica

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve duas fases, a primeira foi uma entrevista gravada online que tinha questões em português e em inglês e a segunda uma entrevista presencial com perguntar em português. Gostei do estilo de entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você escolheu engenharia de produção?
    R: Sempre gostei muito de matemática e de física então resolvi fazer engenharia e a engenharia de produção foi a que mais me identifiquei.

Entrevista de emprego para Material Handler

Candidato em João Câmara, RN

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo foi bem interessante, fiz a inscrição on line através de um site de empregos, e no site da empresa, depois de uns 15 dias fiz um processo on line , onde e feito varias perguntas atraves de um app com uma entrevista de video e alguns testes, depois fui passando de fase e fiz uma entrevista com o Gestor da empresa via Skype, estou aguardando as proximas noticias para saber se fui aprovado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas atividades que exercia no meu ultimo emprego.
    R: Respondi conforme as atividades descritas da mesma.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Difícil, com apresentação em inglês e uma dinâmica muito boa sobre um processo (apliquei pra estágio jurídico). Todos nos trataram muito bem e nos deixaram à vontade para falar o que pensamos sobre o processo e etc. Feedback muito rápido, inclusive o negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma curiosidade sobre você em inglês
    R: Disse que gostava de Star Trek. Nessa fase, fui aprovada!

• Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bacana e bastante dinâmico. Entrevista online por meio de uma ferramenta moderna, com perguntas cabíveis, porém retorno demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual risco a GE corre ao te contratar?
    R: Contratar um profissional sem experiência, porém disposto a aplicar na prática os aprendizados da graduação teórica.

General Electric (GE)