Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 16%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, foi me dada muita atenção pelo setor de RH para que não houvesse nenhuma duvida sobre o processo e a entrevista foi bem tranquila, não houve nenhuma repreensão dos entrevistadores.

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Organizado, mas demorado. A primeira etapa fiz o cadastro para a vaga e um mês depois recebi a solicitação para fazer uma entrevista on line. Onde era composta por 11 perguntas e eu deveria gravar em um computador ou celular. Aparecia a pergunta e eu tinha 30 segundo para pensar em uma resposta e depois 2:30min para responder e gravar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As primeiras 3 perguntas, foram perguntas referentes as informações próprias, como curso, período em que estudo, unidade que pretendo trabalhar e etc. - Qual tipo de oportunidade que procuro e o que trilha a minha carreira. - Comentar sobre experiencias profissionais e acadêmicas. - Quais são minhas características que agregam para o cargo. - Qual meu nível e onde aprendi inglês. (pergunta em inglês) - Como lido com imprevistos.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entrevista feita por um robô, não gostei pois não acredito na eficiência desse método na análise de um candidato. O sistema era completamente inflexível sendo que só havia uma chance de enviar uma resposta às perguntas dadas, impossibilitando o erro e gerando muito mais nervosi smo do que numa entrevista convencional cara a cara

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus principais desafios?
    R: Não soube responder

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, cômodo, justo e elaborado. Depois de chamado no processo seletivo, a primeira etapa consiste em gravar vídeos no recrutador online com perguntas e respostas da empresa. Depois, se aprovado, ligam para agendar uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresente, qual seu conhecimento em inglês, excel, etc...

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Me inscrevi pelo site vagas.com, uma moça do RH me ligou e fizemos uma entrevista por telefone, sendo literalmente uma entrevista foram feitas perguntas e uma breve conversa em inglês, após isso passei e tive entrevista com o gestor da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação complicado no trabalho e como você lidou com ela.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A candidatura foi online em site de recrutamento. O processo seletivo foi rápido, ligaram e fizeram algumas perguntas para avaliar o perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique um momento em que demostrou liderança.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Inovador. Entrevista online e gravada. Estilo: receber as perguntas e responde-las enquanto a gravação ocorre. Foram 12 perguntas gerais de RH e sobre a vaga. Nada tão técnico. Mais um conhecimento geral sobre mim e porque eu queria vaga. O objetivo é saber se você tem o perfil da vaga/empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi um desafio que você passou na vida acadêmica ou profissional?
    R: Projeto na faculdade. Porque foi necessário desenvolver um projeto real de bombeamento , contatando , inclusive, fornecedores dos equipamentos que eu escolhi.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Entrevista online por meio de aplicativo, foi bem tranquila. Perguntas baseadas em você, nas suas experiências e no seu planejamento de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma grande realização sua.
    R: Respondi com base nas minhas experiências acadêmicas o que eu acreditava ter sido um grande desafio e uma boa experiência

P: Para contar um momento em que lidou com um problema e como o resolveu.
    R: Falei um pouco sobre alguns problemas que havia enfrentado e como me prontifiquei a soluciona-lo.

Entrevista de emprego para Estagiário de Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi um processo inovador. Na primeira etapa, através de um app, você responde algumas perguntas em português e duas em inglês. A segunda, também pelo app, foi uma entrevista ao vivo com o responsável da área. Foi bem leve, uma conversa mesmo. Durante a entrevista ficou claro que eu não tinha passado, pois embora eu soubesse o básico de programação, eles queriam alguém que soubesse bem a parte de APIs. Não pegam pra ensinar, tem que saber já. O lado bom foi que, por causa dessa experiência, busquei adquirir esse skill. Mas não me deram nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa me pediram para falar o que eu sabia sobre a GE, em inglês.
    R: Falei das coisas que eu vi no site mesmo.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo com perguntas normais. Grande parte das perguntas em português com base na sua experiencia, uma das perguntas foi realizada em inglês, perguntando do seu nível de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na GE?

General Electric (GE)