Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Operador de Multifuncional I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Multifuncional I

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Um desperdício de tempo. Pois de nós com o pior cargo da empresa exigiu duas provas mecânica e elétrica uma de raciocínio e uma redação. Quanto aos novos contratados após nós não exigiu se muito conhecimento e experiência além de entrarem com cargo melhor montador salário melhor 4100.00 e horário melhor de segunda a sexta feira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como posso contribuir para ser um contatado da empresa.
    R: Colocando em prática todos os meus conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, agilidade ao se adaptar aos conceitos da empresa, muita disposição a novas ideias.

General Electric (GE)