Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Material Handler

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Material Handler

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Material Handler

Candidato em João Câmara, RN

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem interessante, fiz a inscrição on line através de um site de empregos, e no site da empresa, depois de uns 15 dias fiz um processo on line , onde e feito varias perguntas atraves de um app com uma entrevista de video e alguns testes, depois fui passando de fase e fiz uma entrevista com o Gestor da empresa via Skype, estou aguardando as proximas noticias para saber se fui aprovado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas atividades que exercia no meu ultimo emprego.
    R: Respondi conforme as atividades descritas da mesma.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi