Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Intern

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Intern (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Intern

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Intern

Candidato em Contagem, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo com etapas online e presencial. Claramente há uma padronização do processo seletivo no mundo inteiro. A etapa online não é com uma pessoa real e ela é integralmente em inglês (inclusive com teste sobre essa língua). Presencialmente, houve teste de lógica, Excel e entrevista (parcialmente em inglês e português).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resolução de problemas intermediários em Excel; pergunta sobre a minha experiência anterior; conhecimentos de finanças; foco prioritário sobre perfil (eles esperavam perfil resiliente e com alguma experiência corporativa).
    R: Relatei a minha experiência anterior, com foco nos projetos em empresas juniores.

Negociação: Não negociei. Aceitei o salário.

General Electric (GE)