Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Inside Sales

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Inside Sales

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Inside Sales

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo pela internet eu achei muito bacana, a todo momento me davam feedback sobre as etapas. Depois da inscrição, mandam e-mail toda hora, depois vem o rh e por fim a entrevista pessoalmente. A entrevista presencial foi muito ruim, a recortadora estava super ocupada, ficou o tempo todo no telefone, não prestava atenção. Me senti como se não estivesse ali.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 3 habilidades e 3 coisas para melhorar. Entre outras que sempre perguntam em entrevista. Para mim foi todas em inglês.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi