Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagio em Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagio em Engenharia

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Itajubá, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo que durou cerca de duas semanas. Me candidatei online, recebi o convite para uma entrevista online, respondendo algumas perguntas que eram gravadas para avaliação do recrutador. Depois, recebi uma ligação do recrutador, perguntando se eu havia recebido o convite da entrevista com o gestor (Não recebi convite nenhum! A entrevista era pra ser no momento da ligação) e se eu iria comparecer. Por sinal, o recrutador esqueceu-se de me comunicar sobre a entrevista com antecedência... e não tive feedback. Péssima experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um momento de dificuldade e como superou

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Organizado, mas demorado. A primeira etapa fiz o cadastro para a vaga e um mês depois recebi a solicitação para fazer uma entrevista on line. Onde era composta por 11 perguntas e eu deveria gravar em um computador ou celular. Aparecia a pergunta e eu tinha 30 segundo para pensar em uma resposta e depois 2:30min para responder e gravar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As primeiras 3 perguntas, foram perguntas referentes as informações próprias, como curso, período em que estudo, unidade que pretendo trabalhar e etc. - Qual tipo de oportunidade que procuro e o que trilha a minha carreira. - Comentar sobre experiencias profissionais e acadêmicas. - Quais são minhas características que agregam para o cargo. - Qual meu nível e onde aprendi inglês. (pergunta em inglês) - Como lido com imprevistos.

Candidato em Campinas, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, cômodo, justo e elaborado. Depois de chamado no processo seletivo, a primeira etapa consiste em gravar vídeos no recrutador online com perguntas e respostas da empresa. Depois, se aprovado, ligam para agendar uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresente, qual seu conhecimento em inglês, excel, etc...

General Electric (GE)