Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário em Qualidade

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário em Qualidade

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é legal, a primeira etapa é feita através da internet por uma plataforma que você grava as suas respostas e não há presença do recrutador. Na segunda fiz entrevista diretamente com a gestora da área, porém ela mesmo afirmou que as chances de efetivação não são altas e que o ultimo estágiário saiu porque estava no final do período de estágio e conseguiu uma vaga em outra empresa. Perguntei sobre como funcionava o programa de estágio e ela não soube me responder muito bem, fez parecer que não há um acompanhamento muito grande dos estagiários. fizemos uma parte da entrevista em inglês também. O pior foi não receber nenhum feedback, simplesmente não entraram mais em contato, nem mesmo por email

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre alguma conquista que você se orgulha
    R: Eu falei sobre o reconhecimento do meu desempenho academico

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi