Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário de Férias

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário de Férias

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato em Contagem, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo eficiente, rápido e bem dinâmico. Houve entrevista online por vídeo e depois houve uma dinâmica de grupos na própria empresa, na dinâmica tínhamos que resolver um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 5 anos?

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Foi realizado online, por meio de um site que permitia gravar vídeos em que se respondia perguntas em um tempo estipulado. Várias perguntas que eram mais ligadas ao perfil psicológico que técnico, e as duas últimas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua matéria preferida da universidade?
    R: Bom, eu tive uma resposta pessoal. Essa pergunta não é nenhuma pergunta difícil, porém é totalmente inesperada.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi