Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário de Engenharia

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Realizei apenas a entrevista online. 11 questões em video, das quais 2 foram em ingles, 1 sobre excel, microsoft office. Relativamente simples, questões relacionados à experiencia academica e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma experiencia acadêmica ou profissional na qual a sua habilidade de trabalho em grupo foi essencial para a realização do trabalho.
    R: Nunca tive uma experiencia assim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Contagem, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Achei o processo justo, me inscrevi na vaga, o rh entrou em contato comigo e conversou um pouco por telefone. Depois foi marcada uma entrevista presencial com o gestor e uma pessoa do rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimentos de macro