Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário de Desenvolvimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Desenvolvimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi um processo inovador. Na primeira etapa, através de um app, você responde algumas perguntas em português e duas em inglês. A segunda, também pelo app, foi uma entrevista ao vivo com o responsável da área. Foi bem leve, uma conversa mesmo. Durante a entrevista ficou claro que eu não tinha passado, pois embora eu soubesse o básico de programação, eles queriam alguém que soubesse bem a parte de APIs. Não pegam pra ensinar, tem que saber já. O lado bom foi que, por causa dessa experiência, busquei adquirir esse skill. Mas não me deram nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa me pediram para falar o que eu sabia sobre a GE, em inglês.
    R: Falei das coisas que eu vi no site mesmo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi