Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Superior

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo com convocações rápidas, após a candidatura no site da empresa, recebi no dia seguinte o telefonema do RH para um entrevista por telefone e confirmação de dados do meu currículo. Depois houve a entrevista pessoal com o gestor da área, que fez poucas perguntas sobre minhas experiencias anteriores. Apesar da vaga pedir nível de inglês intermediário, não teve testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui conhecimentos em AutoCad?
    R: Somente leitura de desenhos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Contagem, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo com várias etapas, sendo a primeira uma dinâmica em grupo (dispensável pois poderia ser individual), encontro com um funcionário da equipe, encontro com gestor, prova de inglês (escrever um texto sobre um assunto qualquer) e exame médico no local no mesmo dia da prova. Não é feito nenhum teste de raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas perguntas genéricas de entrevistas. O funcionário da equipe perguntou se eu conseguiria conversar ao telefone em inglês.
    R: Não conseguiria.

Negociação: Salário sem negociação.

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi online pelo Hirevue, com 7 perguntas. Já faz 2 meses e ainda não recebi o feedback sobre as próximas etapas. No mais foi bem prático por ser online e fiz da minha casa com perguntas em inglês e português.

P: Por que escolhi a GE?
    R: Por oferecer oportunidades no exterior.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi