Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Jurídico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Jurídico

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo. Primeiro pedem para você gravar um video respondendo algumas perguntas, depois há uma dinamica em grupo, depois uma redacao em ingles e entao uma conversa com as chefes do setor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar na GE
    R: Respondi que acredito nas propostas da empresa e que senti que o ambiente seria incrivel para minha formacao prossional

Recebeu Feedback?
    • Recebi