Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Financeiro

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Me inscrevi pelo site vagas.com, uma moça do RH me ligou e fizemos uma entrevista por telefone, sendo literalmente uma entrevista foram feitas perguntas e uma breve conversa em inglês, após isso passei e tive entrevista com o gestor da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação complicado no trabalho e como você lidou com ela.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi