Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário Administrativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito justo. A dinamica um pouco pesada, mas acredito que isso se deu pelo alto nivel dos candidatos, valeu a pena participar. Pediram para levar algo que te representasse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga uma pessoa que te inspira
    R: Stephen Hawking

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: As perguntas eram perguntas para conhecer o seu perfil profissional. A maioria das perguntas requeriam detalhes e exemplo de situações. E perguntavam sobre a sua experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles descreveram as atividades que seriam realizadas durante o trabalho e perguntou se eu gostaria de trabalhar fazendo aquelas coisas.
    R: Fiquei um pouco confusa sobre a resposta. Falei que sim e exemplifiquei os motivos que me faziam acreditar que sim...mas confeso que gaguejei um pouco pois não estava esperando essa pergunta.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi