Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Difícil. O processo consistiu em testes online, de português, conhecimentos gerais e inglês. Na próxima etapa teve gravação de entrevista por vídeo, consistiu em perguntas normais da área, por que escolheu a área, se conhece o trabalho da GE, e perguntas para serem respondidas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais da área, por que escolheu, o que quer fazer no futuro, etc. Tiveram perguntas em inglês.

Negociação: Não existe negociação. Não aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo com convocações rápidas, após a candidatura no site da empresa, recebi no dia seguinte o telefonema do RH para um entrevista por telefone e confirmação de dados do meu currículo. Depois houve a entrevista pessoal com o gestor da área, que fez poucas perguntas sobre minhas experiencias anteriores. Apesar da vaga pedir nível de inglês intermediário, não teve testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui conhecimentos em AutoCad?
    R: Somente leitura de desenhos.

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo feito totalmente online porém a parte online é um pouco confusa. O feedback foi rápido. A plataforma utilizada para entrevista é bastante eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mescladas em inglês e em português do tipo: por que a empresa deve te contratar, um desafio que você ja enfrentou e pequena apresentação

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato em Contagem, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo eficiente, rápido e bem dinâmico. Houve entrevista online por vídeo e depois houve uma dinâmica de grupos na própria empresa, na dinâmica tínhamos que resolver um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 5 anos?

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito justo. A dinamica um pouco pesada, mas acredito que isso se deu pelo alto nivel dos candidatos, valeu a pena participar. Pediram para levar algo que te representasse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga uma pessoa que te inspira
    R: Stephen Hawking

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dinâmico, ha testes de ingles e logica, passando por estes vai para uma entrevista por vídeo onde aparecem algumas perguntas e você tem um tempo para responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com trabalho sob pressão?
    R: Prefiro ambientes calmos mas reajo bem a ambientes assim.

Entrevista de emprego para Estagiário em Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é legal, a primeira etapa é feita através da internet por uma plataforma que você grava as suas respostas e não há presença do recrutador. Na segunda fiz entrevista diretamente com a gestora da área, porém ela mesmo afirmou que as chances de efetivação não são altas e que o ultimo estágiário saiu porque estava no final do período de estágio e conseguiu uma vaga em outra empresa. Perguntei sobre como funcionava o programa de estágio e ela não soube me responder muito bem, fez parecer que não há um acompanhamento muito grande dos estagiários. fizemos uma parte da entrevista em inglês também. O pior foi não receber nenhum feedback, simplesmente não entraram mais em contato, nem mesmo por email

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre alguma conquista que você se orgulha
    R: Eu falei sobre o reconhecimento do meu desempenho academico

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Tranquilo. Primeiro pedem para você gravar um video respondendo algumas perguntas, depois há uma dinamica em grupo, depois uma redacao em ingles e entao uma conversa com as chefes do setor

P: Por que eu gostaria de trabalhar na GE
    R: Respondi que acredito nas propostas da empresa e que senti que o ambiente seria incrivel para minha formacao prossional

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, mas somente participei da parte online. Não fui chamado para a entrevista presencial. Mas respondi algumas perguntas online em forma de vídeo/escrita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais difícil foi relacionada a área de atuação e como minhas habilidades e conhecimentos poderiam contribuir na área.
    R: A minha resposta foi bem simples, e foquei nas minhas habilidades interpessoais.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Difícil, com apresentação em inglês e uma dinâmica muito boa sobre um processo (apliquei pra estágio jurídico). Todos nos trataram muito bem e nos deixaram à vontade para falar o que pensamos sobre o processo e etc. Feedback muito rápido, inclusive o negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma curiosidade sobre você em inglês
    R: Disse que gostava de Star Trek. Nessa fase, fui aprovada!

General Electric (GE)