Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estágio em Planejamento de Fábrica

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento de Fábrica

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve duas fases, a primeira foi uma entrevista gravada online que tinha questões em português e em inglês e a segunda uma entrevista presencial com perguntar em português. Gostei do estilo de entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você escolheu engenharia de produção?
    R: Sempre gostei muito de matemática e de física então resolvi fazer engenharia e a engenharia de produção foi a que mais me identifiquei.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi