Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estágio em Finanças

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estágio em Finanças

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Taubaté, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bastante organizado e inovador, com a utilização de uma plataforma online. As questões são respondias por webcam e microfone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Why GE should hire you?
    R: Resposta também em inglês

P: Qual seu conhecimento sobre a plataforma SAP?
    R: Apesar de não ter contato com a plataforma em minhas experiências profissionais, por saber de sua importância nas grandes empresas busco me atualizar sobre o assunto. Então sei que é um sistema que cria convergência entre os diversos departamentos para tornar o gerenciamento mais eficaz.

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Excelente, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor no mesmo dia, poupando tempo tanto do candidato como do gestor. Explicaram sobre as atividades da empresa, sobre a vaga especifica de maneira clara.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal totalmente em inglês para a vaga de Estagiario em Finanças

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bacana.. Comeca com uma dinamica de grupo de mais ou menos umas 20 pessoas, e se voce eh um dos que passam pra proxima fase, segue para uma entrevista com gestor da area,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte/Ponto fraco. Porque voce quer trabalhar na GE?
    R: Bom em trabalhar em equipe. Fraco em apresentacao, porem estou trabalhando nisso

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi