Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estágio de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de abril de 2018.

Entrevista: A primeira vez que fui, estava tudo ok. Porem alguns meses, me chamaram de última hora e parece que foi só para preencher vaga em aberto pela consultora. Respeito zero, além de ser de dificil acesso, nada informaram e nem no site estava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A vaga para Talent Acquisition fizeram uma dinamica para fazer uma busca pelo consultor que nos entrevistou, e depois explicar o porquê ele foi contratado.
    R: fiz a pesquisa e vi que o fit dele com a empresa era porquê ele tinha conhecimento na área, experiencia bem como conhecimento cultural, já que já viajou para diversos lugares e morou em diversas cidades.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi