Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estágio de Engenharia Elétrica

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio de Engenharia Elétrica

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Análise de currículo em 10 dias. Após isso foi realizada uma entrevista online em que eu deveria responder algumas questões (em português e inglês).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a GE deveria te empregar?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi