Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Especialista EHS

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Especialista EHS

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Especialista EHS

Candidato em Barra dos Coqueiros, SE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Me candidatei pelo site, em 2 dias fiz a entrevista por uma plataforma online, onde eram feitas perguntas escritas e eu respondi através de vídeo, tiveram 2 perguntas para eu falar em inglês, mas disse em português que ainda não tinha a fluência, mas sabia me comunicar, 2 dias depois uma coordenador do México me ligou perguntando se eu tinha interesse em fazer a entrevista presencial, no dia seguinte fiz a entrevista presencial com o gestor do setor, até agora não recebi nenhum feedback positivo, nem negativo. Tem um mês que o processo de seleção está, não recebi proposta ainda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu entrar na GE, o que eu espero profissionalmente é minhas experiências passadas.
    R: Que eu iria dar meu melhor para crescer profissionalmente e aprender com as pessoas mais experientes.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi