Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Engenheiro de Desenvolvimento de Fornecedores Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Desenvolvimento de Fornecedores Sênior

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: O RH me pareceu displicente durante o processo e levou mais de um mês para prover feedback. Deixou um e-mail para contato mas não respondia. Quando a decisão foi tomada fez uma enorme pressão para que eu me apresentasse rápido e os valores salariais foram puxados para baixo. A negociação foi dura para manter em condições adequadas para a mudança de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No geral a entrevista não trouxe nada de muito diferente. O mais interessante foi ser entrevistado por executivos da empresa, coisa que não havia visto até então.

Negociação: A empresa negocia conforme a urgência. Comigo foi bem difícil mas garanti o que buscava.

General Electric (GE)