Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Auxiliar Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: NÃO TENHO PONTOS NEGATIVOS PARA FALAR SOBRE ESSA EMPRESA QUE ATUA A 10 ANOS NO MERCADO E QUE TRABALHA COM TERCERIZAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS.NÃO TENHO PONTOS NEGATIVOS PARA FALAR SOBRE ESSA EMPRESA QUE ATUA A 10 ANOS NO MERCADO E QUE TRABALHA COM TERCERIZAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS.

General Electric (GE)