Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Assistente de Document Control

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Document Control

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Não achei um processo muito difícil, a primeira parte do processo foi uma entrevista por telefone em português e depois em inglês. Logo em seguida fui direcionado para a entrevista com a gestora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar na GE
    R: Por ser uma multinacional líder em diversos negócios

General Electric (GE)