Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Assistente de Base de Dados

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Base de Dados

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: muito bom, agradável, boa seleção, o premier processo foi online, o secundo presencial e o terceiro pelo skipe, eu gostei muito da experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: presentar as prioridades de um trabalho feito no grupo

General Electric (GE)