Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Analista de Planejamento Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2015.

Entrevista: Tranquilo, e rápido . Por telefone com a rh e apos isso, com o gerente da área. Somente 2 estágios, duraram aproximadamente 3 a 4 semanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sua experiência.
    R: Contei minha experiência .

General Electric (GE)