Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Analista Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Analista Financeiro

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Eu trabalhava na P&G como assistente em finanças. Trabalhei 3 anos lá. Fui indicado na GE para trabalhar como analista em finanças. As entrevistas ocorreram durante um mes. Fiz 3 entrevistas e fui admitido. Basicamente falamos de experiências, expectativas e escopo da posiçao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 5 anos ?
    R: Morando num imóvel próprio e começando a minha família

Negociação: Pedi R$ 5000, e aceitei a proposta de 4600, em nov, 2015

General Electric (GE)