Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Analista

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dividido em diversas etapas, composto por entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Muito eficiente e interessante, equipe rh bem eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior qualidade?
    R: Trabalho em grupo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Tranqüilo, perguntas normais! Nada muito complexo. Entrevista dentro do esperado, perguntas com base na experiência vivida nas suas antigas experiências

P: Qual o seu defeito
    R: Anciedade

Entrevista de emprego para Analista de Compras

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2015.

Entrevista: Foi parte de uma aquisição . Junto estava uma reestruturação de compras . Fui convidado a permanecer na empresa como comprador especialista .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante o foco na carreira e futuro.
    R: Tenho paciência e trabalho para isso.

Entrevista de emprego para Analista de Laboratório

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Bastante completo, pois explorou muito meus conhecimentos técnicos. Tive oportunidade de expor minhas habilidades, bem como o nível de proficiência na língua inglesa. Fiz entrevista com equipes do Brasil e também do exterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é a sua experiência em análises laboratoriais?
    R: Expliquei meus conhecimentos no laboratório físico químico e também microbiológico.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2015.

Entrevista: Tranquilo, e rápido . Por telefone com a rh e apos isso, com o gerente da área. Somente 2 estágios, duraram aproximadamente 3 a 4 semanas.

P: Sua experiência.
    R: Contei minha experiência .

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Eu trabalhava na P&G como assistente em finanças. Trabalhei 3 anos lá. Fui indicado na GE para trabalhar como analista em finanças. As entrevistas ocorreram durante um mes. Fiz 3 entrevistas e fui admitido. Basicamente falamos de experiências, expectativas e escopo da posiçao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 5 anos ?
    R: Morando num imóvel próprio e começando a minha família

Negociação: Pedi R$ 5000, e aceitei a proposta de 4600, em nov, 2015

General Electric (GE)