Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 24%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Rápido, com uma moderna plataforma de entrevista online, que exige pensar nas respostas muito rapidamente, pois você tem 30 segundos para ler e pensar na resposta e logo em seguida você já começa a ser gravado e tudo é enviado no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação na sua formação acadêmica/profissional em que você falhou e como agiu
    R: Falei sobre meu projeto de bases experimentais na Universidade no qual eu tive a ideia de usar limões para alimentar um motor eletromagnético, mas a corrente não foi suficiente para isso, então nosso enfoque foi explicar o porquê disso

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Um processo seletivo interno para ser mais exato, existem vários processos para vários cargos, mas estagiário é apenas triagem de currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, pois eles já me conheciam.

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito bem elaborado! Com diversas fases e diferentes testes. É necessario falar inglês fluente e ter raciocínio rápido, saber se apresentar e trabalhar em equipe.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: o processo seletivo foi extenso e conduzido por uma profissional que não dispunha de muita disponibilidade, ou boa vontade para entender que eu estava trabalhando e possuia limitações de horário para entrevistas.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2015.

Entrevista: Tranquilo, e rápido . Por telefone com a rh e apos isso, com o gerente da área. Somente 2 estágios, duraram aproximadamente 3 a 4 semanas.

P: Sua experiência.
    R: Contei minha experiência .

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Eu trabalhava na P&G como assistente em finanças. Trabalhei 3 anos lá. Fui indicado na GE para trabalhar como analista em finanças. As entrevistas ocorreram durante um mes. Fiz 3 entrevistas e fui admitido. Basicamente falamos de experiências, expectativas e escopo da posiçao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 5 anos ?
    R: Morando num imóvel próprio e começando a minha família

Negociação: Pedi R$ 5000, e aceitei a proposta de 4600, em nov, 2015

Entrevista de emprego para Engenheiro de Aplicação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Rápido e voltado as necessidades do negócio. Perguntas eram feitas bem relacionadas ao cargo em questão. Fluência em inglês é decisiva para cargos com interface com o exterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se alinha com os valores da GE?
    R: A ge é conhecida por ser uma empresa que visa o máximo retorno ao seus acionistas sem comprometer sua integridade e com o mínimo de pessoas possível, logo o funcionário tem que ter uma mentalidade de máximo impacto nas suas ações.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Betim, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Muito interessante é uma empresa que valoriza e ajuda muito bem todos os seus funcionarios. A oportunidade proposta e as dúvidas foram exclarecidas com sucesso.

P: Redação
    R: Realiza uma redação, tenho dificuldade em produção de texto...

Negociação: 780 Reais + beneficios

Entrevista de emprego para Engenheiro de Desenvolvimento de Fornecedores Sênior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O RH me pareceu displicente durante o processo e levou mais de um mês para prover feedback. Deixou um e-mail para contato mas não respondia. Quando a decisão foi tomada fez uma enorme pressão para que eu me apresentasse rápido e os valores salariais foram puxados para baixo. A negociação foi dura para manter em condições adequadas para a mudança de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No geral a entrevista não trouxe nada de muito diferente. O mais interessante foi ser entrevistado por executivos da empresa, coisa que não havia visto até então.

Negociação: A empresa negocia conforme a urgência. Comigo foi bem difícil mas garanti o que buscava.

Entrevista de emprego para Assistant

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Bem explicado já estava trabalhano para ela como prestador de serviços na área em que atuo. Então o controle me chamou pra me tornar um fucionario

P: Algumas de sempre

General Electric (GE)