Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Participei da Dinâmica de Grupo e foi bastante interessante. Os recrutadores levaram um guia com tópicos para que os participantes pudessem se apresentar o que ajudou bastante a estruturar minha apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação + resolução de um case da área.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Foi realizado online, por meio de um site que permitia gravar vídeos em que se respondia perguntas em um tempo estipulado. Várias perguntas que eram mais ligadas ao perfil psicológico que técnico, e as duas últimas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua matéria preferida da universidade?
    R: Bom, eu tive uma resposta pessoal. Essa pergunta não é nenhuma pergunta difícil, porém é totalmente inesperada.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Um processo seletivo interno para ser mais exato, existem vários processos para vários cargos, mas estagiário é apenas triagem de currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, pois eles já me conheciam.

General Electric (GE)