Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 24%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, mas somente participei da parte online. Não fui chamado para a entrevista presencial. Mas respondi algumas perguntas online em forma de vídeo/escrita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais difícil foi relacionada a área de atuação e como minhas habilidades e conhecimentos poderiam contribuir na área.
    R: A minha resposta foi bem simples, e foquei nas minhas habilidades interpessoais.

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento de Fábrica

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve duas fases, a primeira foi uma entrevista gravada online que tinha questões em português e em inglês e a segunda uma entrevista presencial com perguntar em português. Gostei do estilo de entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você escolheu engenharia de produção?
    R: Sempre gostei muito de matemática e de física então resolvi fazer engenharia e a engenharia de produção foi a que mais me identifiquei.

Entrevista de emprego para Material Handler

Candidato em João Câmara, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem interessante, fiz a inscrição on line através de um site de empregos, e no site da empresa, depois de uns 15 dias fiz um processo on line , onde e feito varias perguntas atraves de um app com uma entrevista de video e alguns testes, depois fui passando de fase e fiz uma entrevista com o Gestor da empresa via Skype, estou aguardando as proximas noticias para saber se fui aprovado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas atividades que exercia no meu ultimo emprego.
    R: Respondi conforme as atividades descritas da mesma.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Difícil, com apresentação em inglês e uma dinâmica muito boa sobre um processo (apliquei pra estágio jurídico). Todos nos trataram muito bem e nos deixaram à vontade para falar o que pensamos sobre o processo e etc. Feedback muito rápido, inclusive o negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma curiosidade sobre você em inglês
    R: Disse que gostava de Star Trek. Nessa fase, fui aprovada!

• Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bacana e bastante dinâmico. Entrevista online por meio de uma ferramenta moderna, com perguntas cabíveis, porém retorno demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual risco a GE corre ao te contratar?
    R: Contratar um profissional sem experiência, porém disposto a aplicar na prática os aprendizados da graduação teórica.

Entrevista de emprego para Estágio em Finanças

Candidato em Taubaté, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bastante organizado e inovador, com a utilização de uma plataforma online. As questões são respondias por webcam e microfone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Why GE should hire you?
    R: Resposta também em inglês

P: Qual seu conhecimento sobre a plataforma SAP?
    R: Apesar de não ter contato com a plataforma em minhas experiências profissionais, por saber de sua importância nas grandes empresas busco me atualizar sobre o assunto. Então sei que é um sistema que cria convergência entre os diversos departamentos para tornar o gerenciamento mais eficaz.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Dividido em duas fases, sendo a primeira uma entrevista com o RH via telefone, conversa simples sobre porque a GE, e sobre você em geral. A segunda etapa é na empresa, com os gestores, mesmo estilo da entrevista do telefone.

P: Defeito e qualidade

P: como o seu curso pode ajuda na vaga?

Entrevista de emprego para Coordenador

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Muito bem estruturado e com uma sequência muito bem organizada, conseguiu identificar bem a correlação entre candidato e vaga a ser preenchida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a visão estratégica sobre o tema?
    R: Minha visão

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo conta com uma entrevista por telefone, uma dinâmica em grupo e uma entrevista presencial apenas com o gerente de sua área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área da Psicologia eu pretendo seguir?
    R: A área que mais me interesso é a área de Recursos Humanos.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dividido em diversas etapas, composto por entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Muito eficiente e interessante, equipe rh bem eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior qualidade?
    R: Trabalho em grupo

• Recebi