Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE) para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bacana e bastante dinâmico. Entrevista online por meio de uma ferramenta moderna, com perguntas cabíveis, porém retorno demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual risco a GE corre ao te contratar?
    R: Contratar um profissional sem experiência, porém disposto a aplicar na prática os aprendizados da graduação teórica.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Dividido em duas fases, sendo a primeira uma entrevista com o RH via telefone, conversa simples sobre porque a GE, e sobre você em geral. A segunda etapa é na empresa, com os gestores, mesmo estilo da entrevista do telefone.

P: Defeito e qualidade

P: como o seu curso pode ajuda na vaga?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo conta com uma entrevista por telefone, uma dinâmica em grupo e uma entrevista presencial apenas com o gerente de sua área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área da Psicologia eu pretendo seguir?
    R: A área que mais me interesso é a área de Recursos Humanos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, foi me dada muita atenção pelo setor de RH para que não houvesse nenhuma duvida sobre o processo e a entrevista foi bem tranquila, não houve nenhuma repreensão dos entrevistadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os meus planos para o futuro ?

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entrevista feita por um robô, não gostei pois não acredito na eficiência desse método na análise de um candidato. O sistema era completamente inflexível sendo que só havia uma chance de enviar uma resposta às perguntas dadas, impossibilitando o erro e gerando muito mais nervosi smo do que numa entrevista convencional cara a cara

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus principais desafios?
    R: Não soube responder

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Me inscrevi pelo site vagas.com, uma moça do RH me ligou e fizemos uma entrevista por telefone, sendo literalmente uma entrevista foram feitas perguntas e uma breve conversa em inglês, após isso passei e tive entrevista com o gestor da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação complicado no trabalho e como você lidou com ela.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A candidatura foi online em site de recrutamento. O processo seletivo foi rápido, ligaram e fizeram algumas perguntas para avaliar o perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique um momento em que demostrou liderança.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Entrevista online por meio de aplicativo, foi bem tranquila. Perguntas baseadas em você, nas suas experiências e no seu planejamento de carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma grande realização sua.
    R: Respondi com base nas minhas experiências acadêmicas o que eu acreditava ter sido um grande desafio e uma boa experiência

P: Para contar um momento em que lidou com um problema e como o resolveu.
    R: Falei um pouco sobre alguns problemas que havia enfrentado e como me prontifiquei a soluciona-lo.

Entrevista de emprego para Estagiário de Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi um processo inovador. Na primeira etapa, através de um app, você responde algumas perguntas em português e duas em inglês. A segunda, também pelo app, foi uma entrevista ao vivo com o responsável da área. Foi bem leve, uma conversa mesmo. Durante a entrevista ficou claro que eu não tinha passado, pois embora eu soubesse o básico de programação, eles queriam alguém que soubesse bem a parte de APIs. Não pegam pra ensinar, tem que saber já. O lado bom foi que, por causa dessa experiência, busquei adquirir esse skill. Mas não me deram nenhum feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa me pediram para falar o que eu sabia sobre a GE, em inglês.
    R: Falei das coisas que eu vi no site mesmo.

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem organizado e com um feedback rápido, com um ambiente descontraído, com várias dinãmicas em grupo e com uma boa estratégia para detecção de perfil dos possíveis candidatos. No geral, foi uma experiência positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a empresa e resolução de um case em inglês em grupo
    R: Empresa de inovação tecnológica

General Electric (GE)