Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 24%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Processos Industriais e Mecânicos

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Processo prático, entrevista online super tranquila, creio que seja uma forma mais prática de avaliar os canditados e analisar os mesmos para que assim seja convidado para uma próxima etapa presencial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação que passou no seu trabalho que teve de desobecer normas para que conseguisse o resultado correto
    R: Como trabalho com gráfica e impressões, passei algumas situações que passamos para conseguiar atender o cliente

Entrevista de emprego para Assistente de Base de Dados

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: muito bom, agradável, boa seleção, o premier processo foi online, o secundo presencial e o terceiro pelo skipe, eu gostei muito da experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: presentar as prioridades de um trabalho feito no grupo

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo pela internet eu achei muito bacana, a todo momento me davam feedback sobre as etapas. Depois da inscrição, mandam e-mail toda hora, depois vem o rh e por fim a entrevista pessoalmente. A entrevista presencial foi muito ruim, a recortadora estava super ocupada, ficou o tempo todo no telefone, não prestava atenção. Me senti como se não estivesse ali.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 3 habilidades e 3 coisas para melhorar. Entre outras que sempre perguntam em entrevista. Para mim foi todas em inglês.

Entrevista de emprego para Estágio de Engenharia Elétrica

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Análise de currículo em 10 dias. Após isso foi realizada uma entrevista online em que eu deveria responder algumas questões (em português e inglês).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a GE deveria te empregar?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Difícil. O processo consistiu em testes online, de português, conhecimentos gerais e inglês. Na próxima etapa teve gravação de entrevista por vídeo, consistiu em perguntas normais da área, por que escolheu a área, se conhece o trabalho da GE, e perguntas para serem respondidas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais da área, por que escolheu, o que quer fazer no futuro, etc. Tiveram perguntas em inglês.

Negociação: Não existe negociação. Não aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo com convocações rápidas, após a candidatura no site da empresa, recebi no dia seguinte o telefonema do RH para um entrevista por telefone e confirmação de dados do meu currículo. Depois houve a entrevista pessoal com o gestor da área, que fez poucas perguntas sobre minhas experiencias anteriores. Apesar da vaga pedir nível de inglês intermediário, não teve testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui conhecimentos em AutoCad?
    R: Somente leitura de desenhos.

Entrevista de emprego para Trainee

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Rápido e poucas etapas. Etapa de currículo, provas, entrevista online, dinâmica e painel com gestores. Última etapa parte foi em inglês, 7 líderes.

P: Fun fact
    R: Falei algo engraçado e marcante

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Inicialmente recebi uma ligação, fui entrevistado por telefone com algumas perguntas básicas e então fui chamado para a entrevista com o gestor. Na empresa, a entrevista pareceu mais uma conversa, perguntando sobre minhas habilidades interpessoais e conhecimentos específicos da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você prioriza suas tarefas?
    R: Argumentei baseando-se na priorização de tarefas da faculdade.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Jandira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é rapido para a vaga de Finanças. Uma estagiaria em RH da empresa liga para o candidato e marca a entrevista na própria empresa. Os candidatos sao entrevistados um por vez. Fazem perguntas pessoais, sobre o curso, pq o escolheu, etc. Apresentam a vaga e como ela é. Deixam espaço para perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo da escolha do curso atual de graduação

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo feito totalmente online porém a parte online é um pouco confusa. O feedback foi rápido. A plataforma utilizada para entrevista é bastante eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mescladas em inglês e em português do tipo: por que a empresa deve te contratar, um desafio que você ja enfrentou e pequena apresentação

• Recebi

General Electric (GE)