Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 18%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio em Finanças

Candidato em Taubaté, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bastante organizado e inovador, com a utilização de uma plataforma online. As questões são respondias por webcam e microfone.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Dividido em duas fases, sendo a primeira uma entrevista com o RH via telefone, conversa simples sobre porque a GE, e sobre você em geral. A segunda etapa é na empresa, com os gestores, mesmo estilo da entrevista do telefone.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE).

Entrevista: Muito bem estruturado e com uma sequência muito bem organizada, conseguiu identificar bem a correlação entre candidato e vaga a ser preenchida.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo conta com uma entrevista por telefone, uma dinâmica em grupo e uma entrevista presencial apenas com o gerente de sua área.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dividido em diversas etapas, composto por entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Muito eficiente e interessante, equipe rh bem eficiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior qualidade?
    R: Trabalho em grupo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, foi me dada muita atenção pelo setor de RH para que não houvesse nenhuma duvida sobre o processo e a entrevista foi bem tranquila, não houve nenhuma repreensão dos entrevistadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os meus planos para o futuro ?

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Organizado, mas demorado. A primeira etapa fiz o cadastro para a vaga e um mês depois recebi a solicitação para fazer uma entrevista on line. Onde era composta por 11 perguntas e eu deveria gravar em um computador ou celular. Aparecia a pergunta e eu tinha 30 segundo para pensar em uma resposta e depois 2:30min para responder e gravar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As primeiras 3 perguntas, foram perguntas referentes as informações próprias, como curso, período em que estudo, unidade que pretendo trabalhar e etc. - Qual tipo de oportunidade que procuro e o que trilha a minha carreira. - Comentar sobre experiencias profissionais e acadêmicas. - Quais são minhas características que agregam para o cargo. - Qual meu nível e onde aprendi inglês. (pergunta em inglês) - Como lido com imprevistos.

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entrevista feita por um robô, não gostei pois não acredito na eficiência desse método na análise de um candidato. O sistema era completamente inflexível sendo que só havia uma chance de enviar uma resposta às perguntas dadas, impossibilitando o erro e gerando muito mais nervosi smo do que numa entrevista convencional cara a cara

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus principais desafios?
    R: Não soube responder

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem simples, cômodo, justo e elaborado. Depois de chamado no processo seletivo, a primeira etapa consiste em gravar vídeos no recrutador online com perguntas e respostas da empresa. Depois, se aprovado, ligam para agendar uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresente, qual seu conhecimento em inglês, excel, etc...

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Me inscrevi pelo site vagas.com, uma moça do RH me ligou e fizemos uma entrevista por telefone, sendo literalmente uma entrevista foram feitas perguntas e uma breve conversa em inglês, após isso passei e tive entrevista com o gestor da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação complicado no trabalho e como você lidou com ela.

General Electric (GE)