Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

Como foi a entrevista de emprego?

• 89%

• 7%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na General Electric (GE)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo comum, primeiramente com análise de currículo, depois entrevista por vídeo com perguntas comuns, e algumas perguntas por inglês. Todas as respostas deveriam ter no máximo 3 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as conquistas de que você mais se orgulha?
    R: Associações acadêmicas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Bem simples e tranquilo, demorou algumas semanas para me chamarem para entrevista e para me dar a resposta, mas me comunicaram certinho tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma dificuldade em que eu passei, e como eu superei essa dificuldade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo extremamente tranquilo, a primeira parte foi em vídeo, respondendo perguntas comuns. A segunda parte foi uma entrevista presencial, com a responsável pela área - uma pessoal extremamente simpática e atenciosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram as mesmas perguntas de todas as entrevistas de emprego: quem é você, por que essa vaga, por que quer mudar de emprego, por que devem te contratar, o que você sabe da empresa, etc.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Realizei apenas a entrevista online. 11 questões em video, das quais 2 foram em ingles, 1 sobre excel, microsoft office. Relativamente simples, questões relacionados à experiencia academica e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma experiencia acadêmica ou profissional na qual a sua habilidade de trabalho em grupo foi essencial para a realização do trabalho.
    R: Nunca tive uma experiencia assim.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi muito corrido. Me ligaram dois dias antes da entrevista. O gestor queria uma qualificações não mencionadas pelo RH. Entrevista em inglês sobre mim, teste sobre comércio exterior em inglês, teste de logística em inglês e teste de excel (nível avançado - Macros e VBA).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui a 5 anos?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi muito bem conduzido, os profissionais da GE são muito educados e profissionais. Não te deixarão duvidas e você receberá um feedback .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: -Me fale sobre você. - Me conte sua vida acadêmica. - Você teria algum problema em atuar nesta área?

Entrevista de emprego para Desenhista Técnico

Candidato em Itajubá, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de março de 2017.

Entrevista: foi muito bom no geral, um bom jeito de aprender como funciona o processo para embarcar no mercado de trabalho, eles tem um tratamento excepcional com os candidatos também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que a empresa deveria contratar você?
    R: porque acredito que irei ajudar a empresa se ela me aceitar

Entrevista de emprego para Especialista EHS

Candidato em Barra dos Coqueiros, SE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Me candidatei pelo site, em 2 dias fiz a entrevista por uma plataforma online, onde eram feitas perguntas escritas e eu respondi através de vídeo, tiveram 2 perguntas para eu falar em inglês, mas disse em português que ainda não tinha a fluência, mas sabia me comunicar, 2 dias depois uma coordenador do México me ligou perguntando se eu tinha interesse em fazer a entrevista presencial, no dia seguinte fiz a entrevista presencial com o gestor do setor, até agora não recebi nenhum feedback positivo, nem negativo. Tem um mês que o processo de seleção está, não recebi proposta ainda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu entrar na GE, o que eu espero profissionalmente é minhas experiências passadas.
    R: Que eu iria dar meu melhor para crescer profissionalmente e aprender com as pessoas mais experientes.

Entrevista de emprego para Product Specialist

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: processo seletivo bastante claro e organizado. Ponto positivo do processo foi o set de expectativa entre o descritivo da vaga e o trabalho a ser realizado. Em toda a entrevista fora relatada as atividades que seriam realizadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o deito de que você mais se orgulha.
    R: A criação e gerencia de um grupo de extensão na universidade o qual possibilitou inumeras conquistas para os estudantes, bem como com o desenvolvimento tecnológico e social da comunidade externa a universidade

Entrevista de emprego para Estágio em Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa General Electric (GE), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Excelente, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor no mesmo dia, poupando tempo tanto do candidato como do gestor. Explicaram sobre as atividades da empresa, sobre a vaga especifica de maneira clara.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal totalmente em inglês para a vaga de Estagiario em Finanças

General Electric (GE)