Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na General Electric (GE)

13 avaliações (reportado por 52 pessoas)

Mecânico II - Petrópolis, RJ

Você tem a opção de utilizar o fretado da cia ou ónibus de carreira. Se você utilizar o vale transporte não terá acesso ao ônibus de carreira.

Comprador Especialista - Sorocaba, SP

Excelente.

Analista de Testes Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Eram disponibilizadas vans para os colaboradores para diversos lugares centrais com um desconto mensal simbólico.

Analista de Sistemas Pleno - Contagem, MG

Transporte fretado é bom, onibus novos, e rotas que contemplam grande parte da região metropolitana de Belo Horizonte / Contagem.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Contagem, MG

Como estagiário, não existe desconto no salário. A empresa cobre o valor completo gasto com transporte público.

Engenheiro de Serviços - Macaé, RJ

Antigamente paga passagem de avião para ida e volta para minha residência. Hoje o transporte só conta a partir da base de Macaé. Eu preciso pagar meu transporte até lá

Mecânico - Petrópolis, RJ

Transporte contrato pela empresa é regular sem relevância significativa,atendendo basicamente.

Analista Contábil e Fiscal - São Paulo, SP

O valor é o de VT é o necessario para você conseguir chegar na empresa e o valor descontado é a porcentagem aplicada no mercado. 6%

Estagiário - Ex-funcionário - Contagem, MG

muito bom. Não tem fretado, mas te dão quantas passagens precisar para voltar para casa ou faculdade.

Mecânico - Ex-funcionário - Macaé, RJ

Vale alimentação no valor de R$450 por mês depositado em cartão de débito para mercado.

Saiba mais

General Electric (GE)