Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na General Electric (GE)

13 avaliações (reportado por 50 pessoas)

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

mesmo valor desde 2013 e muito abaixo dos restaurantes aonde o escritório era localizado. Não era condizente às localidades dos escritórios.

Estagiário - São Paulo, SP

VR tem um valor baixo para o local onde se localiza a empresa, mesmo não comendo muito, falta no fim do mês

Almoxarife - João Câmara, RN

O valor do cartão e de 660 reais , acredito seja bom, se o funcionário quiser , pode partear esse valor para alimentação e refeição , o desconto e de 20% do valor recebido.

Líder de Produção Industrial - Betim, MG

Cartão no valor mensal de R$650 que pode ser alternado com o cartão alimentação.

Técnico de Campo I - Ex-funcionário - Garanhuns, PE

A princípio na cidade ao qual fui locado. O Vale não aceitava em quase lugar algum. Mas com o tempo passou a aceitar em vários lugares. Diária acima da média e desconto em folha.

Analista de Testes Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A aceitação muito valor em restaurantes e o valor diário bom, porém o desconto mensal era muito alto.

Analista de Sistemas Pleno - Contagem, MG

O valor do benefício é bom, atende perfeitamente a necessidade na região onde a empresa está localizada.

Representante de Vendas - São Paulo, SP

O vale refeição é aceito em todos os lugares e o valor é muito bom por dia, o desconto é baixo.

Engenheiro de Serviços - Macaé, RJ

Já foi melhor. Temos cartão corporativo mas os gastos são limitados a 31 reais enquanto estiver trabalhando na base.

Analista Contábil e Fiscal - São Paulo, SP

O Vale refeição é de 605 reais mensais, dependendo do escritório onde vc estiver situado, você consegue se alimentar o mês inteiro, não sobra no fim do mês, mas também não falta.

Saiba mais

General Electric (GE)