Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na General Electric (GE)

34 avaliações (reportado por 74 pessoas)

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

plano médio, atende alguns bons hospitais mas nada excepcional para uma empresa deste porte.

Suprimentos - Taubaté, SP

Bom plano com coparticipação. Opção de quarto individual. Reembolso quasr total para médicos fora do plano

Estagiário - São Paulo, SP

Plano da medservice bronze C, cobre os melhores hospitais, e nunca tive problemas para realização de exames

Mecânico II - Petrópolis, RJ

Ótima empresa. Bom para crescimento profissional. Muitas oportunidades. Empresa íntegra e segura.

Almoxarife - João Câmara, RN

Plano de saúde Unimed seguros com co-participação , mas os valores são pequenos .

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom plano. Cobre ampla rede e tem suporte em toda a cidade. Realmente faz sentido.

Engenheiro de Processos - Ex-funcionário - Jandira, SP

Cobertura que atende as necessidades dos dependentes bem como as do colaborador...

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano medservice bronze C, cobertura completa em diversos hospitais de São Paulo, além de médicos e consultas

Projetista Mecânico Pleno - Ex-funcionário - Canoas, RS

Bom, sempre que houve necessidade de utilização fui atendido de forma satisfatória. Atende as expectativas.

Líder de Produção Industrial - Betim, MG

Unimed cooparticipação, valor por consulta R$7,00, R$9,00 por exame e não existe mensalidade

Saiba mais

General Electric (GE)