Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na General Electric (GE)

48 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

O plano é unimed. As consultas são restritas por região mas a cobertura para urgências e emergências é nacional.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Eram disponibilizadas vans para os colaboradores para diversos lugares centrais com um desconto mensal simbólico.

Vale-Refeição 8 avaliações

A aceitação muito valor em restaurantes e o valor diário bom, porém o desconto mensal era muito alto.

Avaliações gerais dos benefícios

48 avaliações

Estagiário Superior - Contagem, MG

Vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, alimentação na empresa. Valores são acima de mercado, plano de saúde Unimed. O valor do vale transporte varia de acordo com a pessoa.

Analista de Testes Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale-Refeição, Previdência Privada, Transporte/Fretado, Participação nos Lucros e Resultados.

Engenheiro de Software - Ex-funcionário - Contagem, MG

Vale Refeição e Alimentação de R$600,00 sendo divido entre as duas opções. Plano de saúde co-participativo. Previdência privada opcional. PLR de 1 salário. Seguro de vida.

Estagiário - Ex-funcionário - Jandira, SP

Salário bom, plano de saúde muito bom. Refeitório sempre foi fraco, muitas vezes era melhor sair para almoçar e gastar do próprio bolso do que comer no refeitório da empresa.

Analista de Sistemas Pleno - Contagem, MG

Os benefícios em média estão de acordo com os benefícios do mercado. Alguns benefícios extras são interessantes para investimentos a longo prazo. Destaco neste quesito a previdência privada e o plano de compra de ações.

Operador - Ex-funcionário - Contagem, MG

Plano Unimed e ODONTOPREV, estacionamento, alimentação na empresa. PLR todo ano. Empresa Multinacional, quem tem inglês se destaca. Bom de se trabalhar.

Estagiário - Contagem, MG

São vários benefícios e o estagiário é contemplado por quase todos incluindo alimentação na empresa, facilidades no banco, plano de saúde, vale transporte.

Analista - Ex-funcionário - Cotia, SP

Fretado, refeição no Local, Participação de lucro na empresa terceirizada (o que ficava bem menor que a empresa mesmo). A empresa que terceirizava é um braço da própria GE.

Líder Financeiro - Belo Horizonte, MG

os beneficios da empresa seguem os requisitos normal de qualquer empresa...entretanto, bandas maiores na GE tem mais beneficios como carro, gasolina

Assistente Técnico - Petrópolis, RJ

Variam conforme função.