Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na General Electric (GE)?

551 postagens (215 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Conhecimento amplo na área em que trabalho

    Estagiário Superior

    Canoas, RS


    Prós: Cultura organizacional da empresa. Oportunidades de programas de lideranças. Programas no exterior. Treinamentos de qualidade

    Contras: Segregação de funções alta. Centralização de funções em alguns países, lentidão em alguns processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Estagiário de RHEx-funcionário, saiu em 2016

    Jandira, SP


    Prós: Empresa reconhecida globalmente, recursos humanos em constante evolução, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, salário na média do mercado, ótimas oportunidades de crescimento.

    Contras: Dificil encontrar pontos negativos, é uma ótima empresa para se trabalhar. Talvez o excesso de comunicação por e-mail e de reuniões que acabava estrangulando o dia-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Grande empresa

    Estagiário

    Petrópolis, RJ


    Prós: Lidar com pessoas do mundo todo, trabalhar com pessoas muito preparadas e dedicadas, aprender e ganhar experiência em uma multinacional, cultura e ambiente muito agradável.

    Contras: Os estagiários não possuem muito desenvolvimento, deveriam participar mais dos projetos, treinamentos da empresa, além disso ainda tem uma cultura de nepotismo.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Desafio técnico constante, mas as oportunidades de crescimento são escassas.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Taubaté, SP


    Prós: A empresa oferece em geral bons salários e bons benefícios. A carreira técnica tem muitos desafios, e por ser uma empresa global, existe o contato direto com funcionários de outros países.

    Contras: Para carreiras técnicas, o plano de carreira Y é uma grande mentira. Funcionários especialistas não são valorizados como deveriam. As melhores oportunidades são restritas aos gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aprendizado, trabalho rápido, lena, simplificação, pessoas com vontade de trabalhar, oportunidades de crescimento, oportunidades de transição entre ge's.

    Contras: salário não tão bom para o mercado, rigidez hierárquica, muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Muito boa experiência!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Investe bastante nos funcionários. Valoriza proatividade e é um ambiente muito bom de se trabalhar. Há mobilidade de atividades se o funcionário procura por isso.

    Contras: A complexidade dos negócios, sistemas e processos pode fazer com que as atividades demorem para engrenar e se tornarem fluidas. É necessário estudar a empresas para atuar melhor.

    Conselhos para presidência: Continuem investindo e invistam mais em processos digitais. Indústria 4.0.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Muito construtiva

    Analista de Orçamento Base Zero Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A comida é extremamente boa,eles tratam todo mundo bem, é muito bom e gratificante trabalhar lá.O melhor mesmo, sinceramente é a comida,ela é muito bem preparada

    Contras: Quase não tem ponto negativo.O que me deixa mais triste é que em oito horas de trabalho a gente só tem 50 minutos pra comer,eu fico com fome

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ótima empresa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para inicio de carreira com uma cultura incrível de valorização e motivação ao funcionário além da possibilidade e facilidade de locomoção de cargos na empresa.

    Contras: Localidade de escritórios em São Paulo são fora de mão. Você terá que buscar seu plano de carreira caso queira ficar na empresa, apesar de não ser bem um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ge

    Analista Contábil Pleno

    Taubaté, SP


    Prós: Benefícios, compliance, oportunidades, desafios, aprendizado, crescimento profissional, localização, dinamismo são pontos positivos nesta empresa.

    Contras: Condições salariais igualitárias, gestão com muitos pontos de melhoria, principalmente postura frente a desafios e desenvolver o time são pontos a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente local para trabalhar!

    Analista de Logística I

    Campinas, SP


    Prós: Muito boa empresa, ambiente muito agradavel , conseguimos desenvolver um projeto legal se tiver bastante ideias inovadoras. Excelente equipe de trabalho atual.

    Contras: no momento a oportunidade de carreira esta instavel, pois o fator economico nao esta favorecendo para desenvolvimento interno e externo. este ponto [e variavel.

    Conselhos para presidência: Malhor oportunidade para terceiros e contratados. pois a melhor ideia vem de onde menos espera!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

General Electric (GE)

Descrição:GE (NYSE: GE) é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. A nova GE se organiza em torno de um intercâmbio global de conhecimento, o “GE Store”, que oferece todas as tecnologias, de diferentes negócios e mercados. Cada invenção da GE serve de combustível para a inovação e aplicações em todos os nossos setores industriais. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?