Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Compras Sênior

Prós: Eles têm horário flexível e o local de trabalho é muito bom, fica dentro de um centro empresarial e possui praça de alimentação, bancos, salão de beleza.

Contras: Não consigo determinar nenhum ponto negativo por enquanto, pois pressão muito preocupados com a felicidade do funcionário no ambiente de trabalho.

Dedicação

Auxiliar de Programação

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar; remuneração boa, oportunidade e plano de carreira ótimos. Deveriam se adequar a antiga política de contratação de talentos da terceirização, ( que atuam dentro da empresa) vc perdem muito com isso.

Contras: Processos de montagem está no caminho pra melhorar. porém precisam elaborar melhor o planejamento dos materiais; para facilitar o trabalho dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar os processos de cálculo da engenharia. e montagem dos motores, para entrega no prazo; é o futuro dessa empresa.

Empresa muito boa

Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Ambiente muito bom. Profissionais capacitados, sempre dispostos a auxiliar. Muitos benefícios, como vale transporte e alimentação além de plano de saúde.

Contras: Não tive experiências negativas, já que meu tempo de empresa se resumiu em 2 meses, devido a duração curta do programa de estágio de férias.

Estágio GE

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Ambiente super receptivo, constante contato independente do seu cargo com cargos superiores, uma incrível experiencia ainda mais para quem está iniciando no mercado de trabalho.

Contras: Durante o tempo de trabalho não notei qualquer ponto negativo sobre a empresa, eles fornecem todo o suporte necessário para os funcionários.

Ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa gigante, a maior multinacional mundial e atua em muitos setores. Possibilita a experiência e contato com as mais diversas áreas! Adorei o time, e a gestão, focados nos desenvolvimento do colaborador!

Contras: Sem muita possibilidade de crescimento, já que a área onde estagiei era pequena, e por ser afastado da sede, pouco contato com o time de Rh da empresa.

Voltaria a trabalhar lá no futuro

Engenheiro PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas oportunidade de viagens a trabalho e para fazer cursos. Ambiente de trabalho agradável e descontraído, além de ótimos benefícios e extras.

Contras: Muitas decisões top-down, principalmente estrangeira dificulta a organização local. A uma espécie de concorrência interna entre os departamentos o que gera muita desconfiança e dificulta a colaboração.

Ótima empresa, ambiente e política

Aprendiz

Prós: Programas de inclusão social , a estrutura e o incentivo que a empresa dá para os funcionário aprenderem mais e estar sempre te mantendo atualizados

Contras: Não por experiência própria, mas outros funcionários relatam que só consegue subir de cargo com network, isso é ótimo mas eu acharia melhor a meritocracia

Satisfeito

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Aprendizado contínuo. Sem hierarquia. Pessoas boas e focadas para entregar melhor resultado. Empresa reconhecida. Empresa grande, varios business.

Contras: dificukfade para crescimento, realmente não tenho o que reclamar.

Engenheiro de campi

Engenheiro de Campo Pleno

Prós: É uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e uma das que mais investe no desenvolvimento de seus funcionários. Seus programas de treinamento são referência.

Contras: Passa por uma fase de reestruturação. Isto faz que no momento os funcionarios fiquem preocupados com o futuro de seus empregos. Suas ações cairam muito de valor

Positiva

Prós: Um empresa que tem bons salários, acredito que até acima da média do mercado e uma pacote de benefícios muito bons.

Contras: Uma empresa que vive em constante mudança, então tem que se adptar em viver em constante mudanças.

General Electric (GE)