Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Empresa séria e justa, pode melhorar com mais presença de RH

Manager

Florianópolis, SC

Prós: Preza pela integridade e práticas justas. Nenhum tipo de discriminação ou preconceito. Salários acima da média do mercado. Incentivo à melhoria contínua através de treinamentos

Contras: Devido ao tamanho da empresa, apresenta muito inércia para efetivar ações ou ideias fora do padrão. Recursos humanos descentralizados deixam colaboradores desassistidos nesse sentido.

General Electric (GE)