Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Com todas as dificuldades ainda gosto de trabalhar na empresa.

Analista Comercial

Prós: Liberdade de trabalho, conscientização social, ambiental e político.

Contras: Desvalorização do colaborador, falta de motivação e incentivo

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores com incentivos, bolsas de estudos e pelo conhecimento que cada um adquiriu ao longo dos anos na empresa, priorizar o conhecimento ao invés de priorizar pessoas que entram na empresa pelo famoso QI. Quem Indica, que nas maiorias das vezes não conhece o processo e mesmo assim ainda ganha mais do que aqueles que a anos trabalham na empresa.

General Electric (GE)