Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Te vendem como um sonho .... mas não é.

Supervisor/Coordenador

Prós: Beneficios bons, bem na média do mercado. Horário flexível é possível, para os que tem gestores focados em resultado e nao em "presença física". Atrai talentos que trazem boas contribuições enquanto ainda estimulados.

Contras: RH não atua. Meritocracia não existe. Altíssimo turn over Ambiente hostil, altamente estimulado por uma politica de incentivo à fofoca que se esconde através de uma politica de "compliance'

Conselhos para presidência: Seus funcionários são pessoas. Assim como você e sua família. Trate-os com respeito.

General Electric (GE)