Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Crise Financeira Transformou o Ambiente da GE.

Estagiário Corporativo

Prós: Grande aprendizado com uma vivência ativa com grandes lideranças. Empresa que divulga seu status financeiros de maneira clara para o colaborador.

Contras: Ambiente se tornou desgastante. Colaboradores com pouca esperança de recuperação da empresa que está em uma grande crise. Sem plano de carreira para estagiário e RH limitadíssimo. As relações de trabalho se tornaram banais e muitos tem saído ou são demitidos da empresa. A possibilidade de promoção não está nas mãos do colaborador.

Conselhos para presidência: As graves crises financeiras e políticas que vem envolvendo a GE tem tornado o ambiente mais rígido e enxuto. Pessoas com alto cargos tem se demitido e jovens talentos não tem sido aproveitados na empresa. Retenham os talentos e tratem com dignidade o estagiário.

General Electric (GE)