Como é trabalhar na General Electric (GE)?

muito desafiador porem ha muitas recompensas

Gerente de Vendas

Prós: cultura aberta da empresa, inclusão das minorias, tolerância zero a falta de ética pessoal e nos negócios, modelos de carreira abertos a percepção de cada um do que é o sucesso.

Contras: ambiente estressante devido as metas muito difíceis, insegurança e falta de visão no longo prazo, devido a visão trimestral da empresa, ambiente muito desafiador, mas tem quem goste.

Conselhos para presidência: mais estabilidade

General Electric (GE)