Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Otima empresa, com um pouco a se melhorar.

Prós: Muito aprendizado, estagiário trabalha com mesmo responsabilidade que os funcionários. Tem oportunidades de fazer melhoria em seu trabalho. Horário flexível.

Contras: Lideres com pouco experiencia em liderar. Não dão feedback. A empresa fica em lugar distante, mas oferece um ônibus fretado. Conversas atravessadas

Conselhos para presidência: Dar sempre feedback e não deixar os estagiários fora das reuniões, quando há mudanças no departamento.

General Electric (GE)