Como é trabalhar na General Electric (GE)?

Otima empresa. Orgulho em ter pertencido!

Secretário Executivo BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento, salario, beneficios, treinamento. É uma empresa impar na questão de preocupação em reconhecer seus esforços, remunerar e recompensar. Sem contar que é uma empresa honestissima onde você sabe que pode até não conseguir fechar um negocio por excesso de zelo da empresa, mas sabe que quando fecha, aquela negociação é etica com certeza e nunca sera envolvida em escandalos

Contras: A GE custuma mudar muito, uma hora um determinado negocio é rentavél para ela e ela o mantem. Mas se o cenario muda ela faz fusões, vende o negocio e de repente seu emprego fica instável. Você pode acordar GE hoje e amanhã o negocio onde você esta ser vendido e dai você não é GE mais, o que torna a possibilidade de não estar empregado ou preocupado em se manter em outro negocio da empresa algo muito frequente Isso trás muita insegurança a vida profissional.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos à presidencia. Entendo que ela sempre faz o melhor para seus acionistas e cuidar bem dos seus funcionarios faz parte disso e a GE é excelente nessa matéria,

General Electric (GE)