Como é trabalhar na General Electric (GE)?

A empresa precisa ser um pouco mais flexível as demandas dos diferentes mercados

Engenheiro LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Desafios proporcionados na rotina de trabalho; Oportunidades de trabalho em diferentes países; Ferramentas de disponíveis para o trabalho atualizadas; Ambiente virtual para treinamentos

Contras: Burocrática; Muito discurso e pouca prática; Perde o foco constantemente na aplicação das diversas metodologias de gestão adotada; Centralizadora de mais para alguns mercados de atuação;

Conselhos para presidência: Tentar entender as demandas dos diferentes mercados antes de implantar o "padrão GE".

General Electric (GE)